Notícia esportiva em primeiro lugar!

Thiaguinho diz que entrosamento com Wallace estará “afiado” nos playoffs da Superliga

Líder da Superliga masculina de vôlei 2018/2019 e invicto com seis vitórias, o Sesc RJ está de bem com a vida. Vencedor do troféu VivaVôlei na rodada de abertura da competição, o paraibano Thiaguinho, levantador e capitão do time carioca, também está feliz com a evolução do seu entrosamento com o oposto campeão olímpico Wallace. Ainda assim, admite que a dupla precisa melhorar.

“Estou satisfeito até agora. Ele se vira bem com a bola e isso me deixa bem tranquilo e confiante. Temos muito o que crescer ainda e isso vem com o treinamento. E seguimos treinando bastante para que esse entrosamento melhore cada dia mais e chegue lá na frente afiado, como deve ser”, explica Thiaguinho.

O Sesc RJ jogará fora de casa nas duas próximas rodadas da Superliga. Neste sábado (1/12), será recebido pelo EMS Taubaté Funvic (SP). No dia 8, enfrentará o Vôlei Um Itapetininga (SP). “É muito importante somar pontos agora e manter a melhor posição na tabela para nos ajudar nos playoffs”.

Na Superliga passada,  Sesc RJ e EMS Taubaté Funvic enfrentaram-se duas vezes, com uma vitória para cada lado quando jogaram em casa. “O Taubaté veio muito forte para essa Superliga: time completo, com excelentes peças de reposição e dois levantadores de altíssimo nível. Vai ser um jogão lá no ginásio do Abaeté”, conclui Thiaguinho.

Deixe um comentário