Notícia esportiva em primeiro lugar!

Thiaguinho é o novo capitão do Sesc-RJ para a Superliga

Thiaguinho assume o papel de novo capitão da equipe. Divulgação

Medalha de bronze em sua estreia na última Superliga masculina de vôlei, o Sesc-RJ está finalizando os detalhes para a estreia na temporada 2018/2019 da competição. O time disputará o seu primeiro jogo diante do Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), neste sábado (27/10), às 18 horas (horário de Brasília), na casa do adversário. Além dos reforços já anunciados, a novidade é a escolha do levantador Thiaguinho para assumir o papel de novo capitão da equipe.

” Já fiz essa função outras vezes nas categorias de base. E agora me foi dado esse papel importante, pela primeira vez, em um time da Superliga. Espero ter um bom desempenho como capitão”, disse Thiaguinho, que disputará sua segunda temporada no Sesc-RJ.

O levantador, que também foi capitão da seleção brasileira de novos, esse ano, está confiante em uma boa atuação da equipe carioca na Superliga 2018/2019.

“Estou bem ansioso para o começo da Superliga. Nos preparamos muito para jogar e está chegando a hora. Estamos chegando muito bem para essa estreia. Sabemos que existem equipes muito fortes e que vêm para brigar por uma vaga na decisão, mas nós temos um time muito competitivo e com condições de chegar à final. E esse é o nosso objetivo”, afirma Thiaguinho.

A principal novidade da Superliga masculina é com relação à fase decisiva. As quartas de final serão disputadas em melhor de três jogos, enquanto as semifinais e as finais serão decididas em melhor de cinco partidas. Ao todo, 12 times disputam a competição.

 

Deixe um comentário