Notícia esportiva em primeiro lugar!

TJD determina que jogo São Paulo x Nacional-P será no Caneirão

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, Lionaldo Santos já concluiu seu parecer atendendo liminar impetrada pelo São Paulo PB contestando a transferência do jogo entre São Paulo x Nacional de Patos, para o estádio Almeidão. Os sãopaulinos afirmam no pedido que a cidade de Cruz do Espírito Santo e a torcida foram prejudicada.

Em seu parecer, o presidente do TJD se convence do direito solicitado pelo reclamante e determina que a Federação Paraibana de Futebol mantenha o jogo para o estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, como manda a tabela.

A partida de acordo com a tabela do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2017 estava marcada pra o estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo.

Mas, depois da vitória do Nacional por 2 a 1, no jogo de ida, em Patos, onde foi registrado uma série de tumulto, os dirigentes dos dois clubes passaram a fazer acusações mútuas.

A Federação Paraibana de Futebol, com base em posicionamento da Polícia Militar oficializou a transferência, para o estádio Almeidão.

TRIBUNAL DE JUSTICA DESPORTIVA DE FUTEBOL DA PARAIBA – TJDF/PB

N O T A

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba, (TJDF-PB), vem comunicar a Imprensa, aos clubes interessados e a Federação Paraibana de Futebol que já houve decisão quanto a realização do jogo entre as equipes do São Paulo Cristal Futebol Clube x Nacional Atlético Clube, ou seja, o jogo deverá ser realizado em Cruz do Espírito Santo ou adiado para uma nova data. A presente NOTA se faz necessária em virtude de até a presente hora (16h) o secretário do Tribunal, doutor Eugênio Carvalho dos Santos Silva não ter sido encontrado: nem no Tribunal e nem na Federação para publicar as respectivas intimações..

João Pessoa, 13 de setembro de 2017.

Lionaldo Santos Silva
Presidente -TJDF/PB

Veja o documento

Deixe um comentário