Notícia esportiva em primeiro lugar!

TJDF-PB indefere pedido do Nacional de Pombal

Para justificar o indeferimento, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba, Lionaldo Santos, reuniu uma série de erros cometidos pelo reclamante, segundo ele, o mais grave é a falta de pagamento do processo. Além da falta de pagamento do recurso, a defesa do Nacional de Pombal invocou artigo do Código Brasileiro de Justiça Desportiva que já estão superados, de acordo com o presidente do JTDF-PB. A informação foi dada pelo presidente do Órgão Judicante da Federação Paraibana de Futebol na manhã desta segunda-feira em entrevista ao jornalista Franco Ferreira.

 

Entenda

O caso está relacionado com o jogo que o Nacional de Pombal foi derrotado pelo Nacional de Patos na estreia do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, pelo placar de 2 x 1, em partida realizada no último sábado, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

O vice-presidente do clube pombalense, Caio Bezerra, destacou a irregularidade do segundo gol Nacional de Patos e afirmou que o clube entrará com ação no Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB).

De acordo com a diretor, o Nacional de Pombal entrou com uma ação junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paraibana de Futebol, solicitando a anulação do segundo gol do Nacional de Patos.

O segundo do Nacional de Patos foi marcado, durante comemoração do gol de empate do Nacional Pombal, com oito jogadores fora de campo, de acordo com as informações dos dirigentes do clube pombalense, reforçado com base em imagens de TV.

Já o presidente do Nacional de Pombal, José Nildo, garante que o processo não está no fim e que o clube vai recorrer.

Deixe um comentário