Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treinador da Queimadense desabava

Ao final da partida entre Botafogo e Queimadense, na Maravilha do Contorno em João Pessoa, com a classificação do time de Queimadas, o treinador Fabrício Tavares fez um desabafo.

“Está comprovado quando o jogo é resolvido dentro de campo, um time pequeno pode tirar um time grande”. Com este depoimento a TV Correio que transmitiu o jogo, o treinador Fabrício Tavares se refere as irregularidades registradas no futebol paraibano este ano como investigou a Polícia Civil e Ministério Público e cominou com denuncia da Justiça da Paraíba contra dirigentes da federação, TJDF e árbitros.

A Operação Cartola denunciou e Justiça da Paraíba afastou o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, Lionaldo Santos, o vice-presidente do Botafogo, Breno Morais, o procurador do TJDF, Marinaldo Silva, o presidente da comissão de arbitragem da Paraíba, José Renato, além de vários árbitros da FPF.

Os denunciados, segundo apurou a Polícia Civil e Ministério Público, são acusados de participarem de um esquema de compras de resultados no Campeonato Paraibano de 2018 que teve o Botafogo como campeão.

One comment

  1. Inacio Nóbrega /

    Ele falou a verdade, pois em Patos tomaram o jogo do Nacional.Uma vergonha sem igual.Roubaram o Nacional no profissional e agora no sub 19.A FPF apodreceu e os torcedores se afastarão dos estádios com certeza.

Deixe um comentário