STJD denuncia o treinador Índio Ferreira como sendo técnico do Coruripe - SóEsporte
Futebol

STJD denuncia o treinador Índio Ferreira como sendo técnico do Coruripe

O treinador Índio Ferreira, procurado pelo soesporte.com.br afirmou não se lembrar de ter sido expulso se mostrando surpreso com a denuncia feita pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol.

PROCESSO Nº 053/2017 – Jogo: AA Coruripe (AL) X Sousa EC (PB) – categoria profissional, realizado em 11 de junho de 2017 – Campeonato Brasileiro – Série D/2017 – Denunciado: Josue Ferreira Filho, técnico da Associação Atlética Coruripe, incurso no art. 258, §2º, inciso II, do CBJD. AUDITOR RELATOR DRA. OLÍMPIA AGUIAR FALCÃO.

Mas, na verdade o árbitro denunciou o treinador Índio Ferreira, como sendo o comandante do Sousa. O erro foi cometido pelo STJD.

Ocorrências / Observações

Após o término da partida, o técnico da equipe do souza esporte clube, sr. josue ferreira filho, veio em direção ao quarteto de arbitragem que encontrava-se no meio de campo, preparando-se para ir para os vestiários, e nos dirigiu as seguintes palavras: ” você é omisso, só deu três minutos de acréscimo, isso é uma vergonha e ainda com dois bandeirinhas caseiros.”

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.