Notícia esportiva em primeiro lugar!

Banner Turismo em Foco web

Treinadores da Segunda Divisão do futebol paraibano têm perfis variados

O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2017, começa neste sábado, do 12 de agosto. O soesporte fez levantamento e apresenta os perfis dos treinadores que irão trabalhar na competição. Veja o que apresentam históricos de cada um. Tem vencedores, alguns experientes e outros que tentam se firmar na profissão. Reginaldo Sousa que comanda o Miramar e Marcos Nascimento do Nacional de Patos estão entre os que são destaques.

São dez técnicos que estarão procurando afirmação no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão na temporada de 2017. O Miraram de Cabedelo, que deve mandar seus na cidade de João Pessoa, terá no comando técnico, Reginaldo Sousa.

Com experiência por ter comandado times como Nacional de Patos, Atlético, Treze, Auto Esporte, América de Caaporã e Sousa, onde foi campeão estadual da Primeira Divisão, em 2009, o treinador Reginaldo Sousa tenta voltar com status no futebol paraibano. Ele esteve trabalhando em Alagoas e Pernambuco, nos últimos anos.

Desde que se firmou como treinador, o professor Marcos Nascimento comandou o próprio Nacional e Esporte de Patos, levando o Patinho ao título da Segunda Divisão em duas oportunidades. A meta dele é recolocar o Nacional na elite do futebol paraibano.

A Desportiva Guarabira tem no comando Gerson Júnior que trabalhou no início deste ano no Auto Esporte. Enquanto que o Femar  tem como técnico Tazinho Camilo. Ele já trabalhou no Sousa e CSP. O treinador do Nacional de Pombal é Betão com passagem pela Queimadense e Serrano.

O São Paulo da Paraíba é Severino Maia que se firmou como treinador este ano. Antes, ele foi assistente de Jazon Vieira, Índio Ferreira e Gerson Junior. O Perilima após no jovem Aluízio Júnior. O mesmo acontece com Sport Campina que terá o comanda do Arthur Ferreira. O Spartax terá como treinador o paulista Cassius Manga e Desportiva Picuiense contratou Hélio Cabral.

O prazer de dirigir bem equipado


Deixe um comentário