Treze aponta erro do bandeirinha Sousa Júnior no jogo passado - SóEsporte
Futebol

Treze aponta erro do bandeirinha Sousa Júnior no jogo passado

 

“Time agora depende de outros resultados para poder se classificar”

O Treze credita a derrota de 1 a 0 ao bandeirinha Sousa Júnior que teria anulado um gol legítimo marcado pelo atacante Fabinho Campalhota, no segundo tempo. A verdade é que, o time alvinegro precisa vencer os três próximos jogos para ficar uma das vagas na fases semifinal do Campeonato Paraibano.

De acordo com o site do Treze, todos sabiam que não ia ser nada fácil e força de vontade não faltou aos guerreiros do Treze Futebol Clube. Para o Galo o jogo desta quinta-feira (22) era como uma final, onde time ainda dependia dele mesmo para se classificar, mas, jogando fora de casa, o alvinegro perdeu para o Auto Esporte, no estádio da Graça. O Treze chegou a marcar com Fabinho Cambalhota, mas o bandeirinha anulou o tento.

Durante os noventa minutos, quem dominou a partida foi o alvinegro de Campina Grande. Foram várias as tentativas de finalizações, mas o time não conseguia acertar o gol. Em duas boas oportunidades no primeiro tempo Fabinho Cambalhota quase marcou, mas o goleiro defendeu o chute rasteiro. Depois Esquerdinha conseguiu tirar a bola do goleiro, mas a bola passou tirando tinta da trave, no cantinho.

No final do primeiro tempo o Auto Esporte conseguiu marcar o gol com um chute de Leo Lima, dificultando a vida do Treze. No intervalo o técnico Givanildo Oliveira orientou o time taticamente o Galo voltou buscando a virada no placar.

No decorrer da segunda etapa o Treze teve boas chances. Primeiro, Jonatas Belusso recebeu cara a cara com  goleiro, mas o bandeirinha marcou impedimento. Depois, numa cobrança de falta, Fabinho Cambalhota partiu de trás de dois marcadores e fez um gol, mas o bandeirinha acusou impedimento, anulando o gol do Galo.

Com jogadores caindo no chão, demoras para repor as bolas em jogo, a partida foi chegando ao fim e acabou com o resultado de 1×0 para o Auto Esporte. Agora o Treze tem mais três jogos pelo Campeonato Paraibano e ainda tem chances de se classificar, porém dependerá do resultado de outros jogos.

Ficha Técnica: Auto Esporte 1×0 Treze (pbesportes)

Campeonato Paraibano -2ª Fase – 5ª Rodada

Local: Estádio da Graça, em João Pessoa-PB

Data: 22.05.2014, quinta.

Hora: 20h30

Árbitro: Roberto Lima -JP

Assistentes: Griselildo Junior – JP e Dguerro Xavier – JP

Público: 389 (299 pagantes e 90 não pagantes)

Renda: R$ 4, 100,00

Cartão Amarelo:

Auto Esporte:  nenhum

Treze: Jonatas Belusso, Fabinho Cambalhota e Negretti

Cartão Vermelho:

Auto Esporte:  nenhum

Treze: nenhum

Gols:

Auto Esporte: Léo Lima (41’\ 1º T)

Treze: não marcou

Auto Esporte – Adson, Gustavo, Alenilson, Leo Oliveira, Danilo, Gil Pernambucano, Edmilson (Léo Olinda), Leo Lima, Mael, Junior Mandacaru (Jô Boy) e Beto (Gil Paraíba).Técnica: Jazon Vieira

Treze – Gilson, Birungueta, Negretti, Alisson, Téssio (Tiago Souza), Leanderson, Sapé, Clebson, Esquerdinha, Jonatas Belusso e Fabinho Cambalhota (Clebinho). Técnico: Givanildo Oliveira.

 

 

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.