Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treze começa treinos da semana

Ramos foi utilizado como zagueiro. Foto – ascom Treze

O elenco do Treze volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, iniciando definitivamente a temporada de 2019. O próximo teste do Galo da Borborema será contra o Náutico-PE, no estádio dos Aflitos, em Recife-PE, no próximo sábado.
Este deve ser o último amistoso do Galo da Borborema, antes da estreia, no Campeonato Paraibano, que acontece no dia 13, contra o Esporte de Patos, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O Treze devolve a visita ao Náutico. Os dois times jogaram na semana passada, o time alvinegro venceu por 3 a 2, em casa.
Na pré-temporada, o Treze venceu o time amador do Atlético do Tambor por 7 a 0. Depois ganhou do Campinense por 1 a 0, na inauguração do novo gramado do estádio Amigão. O Galo da Borborema também derrotou o Náutico-PE por 3 a 2, no estádio Presidente Vargas e repetiu as vitórias contra o Grêmio Serrano por 2 a 1 e diante do Queimadense, por 2 a 0.
Nas duas últimas partidas, o treinador Maurílio Silva, mudou a formação do time, colocando em ação uma formação considerada reserva, com: Careca, Samuel, Ramos, Eduardo e Tales; Elielton, Marinho, Chiquinho e Ewerton; Torres e Gleydisson.
Mas, para o compromisso, contra o Náutico-PE, o treinador do Galo da Borborema deve voltar a escalar o time considerado titular. A base do Treze é Treze: Mauro Iguatu, Diego Superti, Léo Fioravanti, Brumatti, Patric Calmon, Misso, Copetti, Juninho, Bravo, Jean Natal e Teco.

Deixe um comentário