Treze e Botafogo colocam jogadores na Seleção da Série C - SóEsporte
Futebol

Treze e Botafogo colocam jogadores na Seleção da Série C

givanildo_oliveiraA seleção da oitava rodada tem como um dos principais destaques a equipe do Treze. O time paraibano aproveitou a parada da Copa para formar praticamente outro grupo. Neste fim de semana, destacamos o meia Luciano, o atacante Rafael Oliveira e o técnico Givanildo (foto – Treze).

O suficiente para fazer do Galo da Borborema o “vencedor” da seleção da rodada, juntamente com o Caxias, que colocou o seu lateral-esquerdo Alison Gaúcho, seu volante Baiano e o meia Wallacer entre os melhores. O Fortaleza teve dois selecionados e Salgueiro, Botafogo-PB, Guarani e Águia mais um cada.

Confira a seguir a seleção da oitava rodada do Brasileiro da Série C.

Goleiro: Ricardo (Fortaleza) – o time que esteve mais próximo da vitória no confronto de sábado foi o Fortaleza, mas foram de Ricardo as defesas mais difíceis do jogo. Destaque para uma ocorrida no primeiro tempo, quando o arqueiro tricolor foi buscar com a ponta dos dedos um chute perfeito, de fora da área, que iria atingir seu ângulo direito.

Lateral-direito: Marcos Tamandaré (Salgueiro) – infernizou o lado esquerdo da defesa do CRB, com velocidade e técnica no empate em 2×2 de domingo. No primeiro gol do Carcará, entortou seu marcador e cruzou com malícia, provocando o gol contra do zagueiro Marcus Vinícius.

Zagueiro1: Walter (Botafogo-PB) – mostrou por que tomou a vaga de titular de André Lima na zaga botafoguense. Foi seguro durante toda a partida e se constituiu em um dos responsáveis pelo 0x0 no Castelão. No finzinho do jogo, travou atacante tricolor em situação clara de gol.

Zagueiro2: Jorge Luiz (Guarani) – mostrou muito vigor nas antecipações e nos desarmes no empate de 1×1 frente ao Caxias na segunda-feira. Além disso, tem-se mostrado grande liderança no setor defensivo do Bugre.

Alison Gaúcho (Caxias) – mostrou técnica e velocidade nas idas e vindas pela lateral-esquerda do Caxias no empate em 1×1 com o Guarani.

Volante1: Baiano (Caxias) – jogador de muita vitalidade, foi importante na proteção da zaga e ainda teve fôlego para subir ao campo de ataque dando opção de passe aos companheiros de meio-campo.

Volante2: Guto (Fortaleza) – marcou bem e saiu para o jogo com desenvoltura no empate em 0x0 diante do Botafogo-Pb.

Meia 1: Wallacer (Caxias) – foi o principal homem de armação do Caxias no empate com o Guarani em Campinas. Com passes precisos e boas cobranças de falta, tanto lançando na área quanto batendo direto no gol, levou perigo ao gol bugrino.

Meia2: Luciano (Treze) – deu o ritmo do meio-campo e municiou com maestria o ataque trezeano na goleada de 3×0 diante do Paysandu.

Atacante1:Rafael Oliveira (Treze) – fez dois gols na impressionante vitória do Treze sobre o Paysandu. No primeiro, mostrou que tem bom cabeceio e, no segundo, deu um belo corte em seu marcador e tocou fora do alcance do goleiro bicolor.

Atacante2: Aleilson (Águia) – na vitória do Águia por 2×1, fez o primeiro gol dominando lançamento longo e chutando forte no canto esquerdo do goleiro do Cuiabá. Além disso, deu a assistência para o segundo gol aguiano.

Técnico: Givanildo Oliveira (Treze) – até o momento vem demonstrando por que conduziu uma reformulação quase total do elenco galista. Depois da pausa para a Copa do Mundo, o treze voltou outro time, com meio-campo criativo e ataque dotado de recursos técnicos.

seriec.com.br

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.