Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treze e Campinense voltam ao Amigão

A última vez que Treze e Campinense se enfrentaram, serviu como amistoso para inaugurar o novo gramado do estádio Amigão, em Campina Grande, no mês de dezembro do ano passado. Os dois times voltam ao mesmo local, neste domingo, às 16h, para se enfrentar no clássico dos maiorais, agora valendo pelo Campeonato Paraibano de 2019.

O Treze venceu o último jogo por 1 a 0, gol do meia Diogo Peixoto e agora tem a necessidade de conseguir mais uma vitória para melhorar na pontuação do Campeonato Paraibano.

O Galo da Borborema soma seis pontos ganhos, ocupando o terceiro lugar no Grupo A, numa competição que classifica apenas dois de cada grupo.

O Campinense soma sete pontos ganhos, ocupando o segundo lugar no Grupo B, mas precisa acumular pontos para continuar lutando pelas primeiras colocações.
O Treze teve como novidade a estreia do treinador Marcinho Guerreiro, contratado esta semana para substituir Maurílio Silva.
Para começar o jogo o Galo da Borborema deve contar com Mauro Iguatu, Saldanha, Brumati, Leo Foravanti e Vitor Sousa; Carlos Coppeti, Misso, Patric Calmon e Jean Natal; Diogo Peixoto e Torres.
O Campinense de Francisco Diá deve jogar com Vagner Coradin, Neilson, Henrique, Richardson e João Vitor; Clebeer, Romeu, Gustavo e Xabala. Lopeu e Denis.

Treze x Campinense, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande

Árbitro – Marcelo Aparecido de Sousa

Assistentes – Thomaz Diniz e Luís Felipe

Reservas – Tiago Ramos, Josemarques Domingos

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!