Treze está definido para encarar Confiança | SóEsporte

Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treze está definido para encarar Confiança

O Treze vai para o quarto jogo na Copa do Nordeste em busca da primeira vitória, enfrentando o Confiança-SE, hoje, às 19h15, no estádio Amigão, em Campina Grande. Mesmo sendo o último colocado do Grupo A, o Galo da Borborema ainda aposta na classificação. O Confiança é o terceiro colocado com quatro pontos.

Derrotado por CRB-AL, Santa Cruz-PE e Confiança-SE, nas três primeiras rodadas, o Treze aposta na possibilidade de classificação, de acordo com a matemática. Para isso, o time alvinegro de Campina Grande precisa vencer os próximos três compromissos, a começar de hoje contra o Confiança. Depois superar o Santa Cruz e CRB.

A classificação no Grupo A aponta, a liderança do Santa Cruz com oito pontos ganhos. O vice líder é o CRB com sete. Os dois times empataram (1×1) na abertura da rodada. O Confiança soma quatro pontos, mas pode perder seis pontos por ter utilizado o lateral Apodi de maneira irregular. O Treze é o quarto sem pontuar.

O treinador Flávio Araújo faz sua estreia na Copa do Nordeste, no comando do Treze, já que, no jogo de ida, em Aracaju, o Galo da Borborema foi comandado pelo assistente técnico, Kleber Romero. O time alvinegro tem cinco novidades: Saulo, Alex Travassos, Danilo Itaporanga, Beleu e Hugo Freitas.

Para começar o jogo a formação do representante de Campina Grande deve ser:  Saulo, Alex Travassos, Fernando Lopes, Ítalo e Danilo Itaporanga; Elielton, Dedé e Beleu; Leilson; Hugo Freitas e Edinho Canutama.

Confiança tem dois desfalques certos, para este compromisso. O treinador Luizinho Lopes não conta com o lateral Apodi e o lateral esquerdo Leo Campos. Os dois jogadores estão entregues ao departamento médico. O time titular só deve ser definido quando a delegação chegar ao estádio, de acordo com Luizinho Lopes.

por Franco Ferreira

Deixe um comentário