Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treze faz coletivo contra Seleção de Lagoa Seca

Mais um dia de muita intensidade foi esta terça-feira (05) aos trezeanos, pois, atenção, serenidade, responsabilidade e muito comprometimento, cada momento da pré-temporada é exposto, isto se deve e muito, no forte planejamento elaborado por todos que fazem o Treze.
No matinal, academia de musculação da “Clínica Maior”, físico de RML + sessão de alongamentos, foram 85 minutos de muita presteza dos “pupilos” e com a batuta de Roberto Farias e Renan Barros.
Ao vespertino no PV, físico aeróbio leve para os atletas de linha, técnico de aprimoramentos aos quatro goleiros com Ednaldo Sousa no comando, isto de inicio; em seguida, trabalho técnico de muitas finalizações frontais e por último, 20 minutos de um treino tático de definição, titulares 1 x 0, gol do goleador Reinaldo Alagoano.
Oliveira Canindé e Cléber Romero, satisfeitos com os desempenhos de seus comandados, mas garantem que ninguém tem cadeira cativa e que sempre podem dar algo a mais.
Para o primeiro “Match-Training” da semana, diante a Seleção de Lagoa Seca/PB,  time definido no 1.4.4.2, ou seja: Saulo, Ferreira, Leonardo Luiz, Petterson e Caíque; Alberto, Johnnattan, Dedé e Fábio Neves; Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama. No segundo tempo deste jogo treino, “OC”, deve colocar outra formação de atletas, dando oportunidades para todos.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA) – Rádio Cidade Esperança Ltda – AM1310

Deixe um comentário