Treze ganha dois reforços com as voltas de Marcelo Maciel e Conrado - SóEsporte
Futebol

Treze ganha dois reforços com as voltas de Marcelo Maciel e Conrado

Alguns disseram que eles estariam de fora do quadrangular final do Campeonato Paraibano, que passariam até três meses longe dos gramados. Mas graças a um trabalho minucioso realizado pelo Departamento Médico do Treze Futebol Clube, eles dois estão bem perto de voltar  atuar pelo Galo da Borborema. Depois de apresentarem uma boa evolução no final de semana Marcelo Maciel e Conrado já voltaram aos treinos normais com os demais jogadores.

Os atacantes participaram o mini-coletivo realizado nesta segunda-feira (25) e apesar de ainda estarem um pouco inseguros, mostraram muita disposição. Marcelo Maciel não temeu em usar de sua boa velocidade nos ataques e Conrado também não poupou os colegas de boas disputas de bolas aeras.

Para o Departamento Médico do clube uma vitória, e para a comissão técnica mais duas opções que devem voltar à disposição no elenco. Outra boa notícia é que nenhum dos dois atacantes que queixou de dores depois do treino, apesar do forte esforço e pequenos choques nas disputas de bola. No treinamento, os jogadores usaram uma proteção especial nas mãos que foram lesionadas.

conrado 2505

Lesões

Conrado havia sofrido uma fratura durante o jogo contra o Atlético de Cajazeiras, no estádio Perpetão, dia 15 de Abril. Já o atacante Marcelo Maciel sofreu a lesão no jogo contra o Campinense, no Amigão, depois de dividir a bola em uma jogada, no dia 19 de Abril.

Posicionamento, bola parada, finalizações, marcação, ataque e defesa. A tarde desta segunda-feira (25) foi bastante produtiva para o Treze Futebol Clube durante o treinamento da equipe, no estádio Presidente Vargas. Everton Goiano realizou um mini-coletivo e não poupou os jogadores observações e dezenas de repetições de lances. Entrando na reta final o Treze não quer errar fora de casa.

O treinamento durou mais de 60 minutos, após um trabalho de aquecimento, e somente cobranças de falta foram mais de 100, tanto do lado esquerdo quanto do lado direito. Cada bola errada era repetida e corrigida. Tudo isso para evitar falhas e fazer com que o time tenha o máximo de aproveitamento no próximo jogo.

Nesta terça-feira (26), o Galo da Borborema fará um treino coletivo durante a tarde. O treino estava previsto para acontecer no estádio O Amigão, mas devido à indisponibilidade vai acontecer no estádio Presidente Vargas, a partir das 15h30.

foto: Artur Lira / Ascom Treze

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.