Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treze tem Marcelinho Paraíba e Adriano Alves como novidades

O meia Marcelinho Paraíba. Fotos – ascom do Treze

Melhorar o aproveitamento na condição de mandante. Esta é a proposta da comissão técnica e jogadores do Treze. O time que entra em campo, neste domingo, pressionado, pois terá que vencer o Imperatriz-MA, no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande, conquistou apenas sete pontos dos 15 disputados, em casa, na Série C do Brasileiro. Além disso, o Galo da Borborema tem uma decisão direta como adversário.
Na condição de mandante, o Treze disputou cinco partidas, com duas vitórias e um empate e duas derrotas. Para o atacante Eduardo, artilheiro do time com seis gols, este aproveito de 50% pode ser melhorado a partir de agora a começar da partida de hoje, diante do Imperatriz-MA. Como visitante, o Treze conseguiu somar dois pontos.
Alerta ainda, o artilheiro do Galo da Borborema, que mesmo o Treze estando na última colocação com nove pontos ganhos, continua com chances de se aproximar dos primeiros colocados, pois o quarto colocado 16 pontos. “Precisamos vencer duas partidas, para encostar no G4. Vamos buscar os resultados”.
O meia Marcelinho Paraíba, que cumpri suspensão automática no jogo passado, será uma das peças importantes para encarar o Imperatriz-MA. Ídolo da torcida alvinegra, o jogador convoca os torcedores do Galo da Borborema. “Esta torcida apaixonada precisa comparecer para incentivar o time do Treze”.
O Treze teve uma semana para se preparar, depois de ter perdido para o ABC-RN, por 2 a 0, não tem outra saída a não ser buscar a reabilitação, para voltar a pensar em posição melhor na classificação geral do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.
O Imperatriz-MA soma 15 pontos ganhos, tendo conquistado 11 na condição de mandante, com três vitórias e dois empates, e quatro como visitando, inclusive com uma vitória e um empate. Na última partida entre Imperatriz e Treze, pela fase de volta, no Maranhão, foi registrado o empate de 2 a 2.
Ficha técnica
Estádio – Amigão
Horário – 16h
Árbitro -Lucas Canetto Bellote (SP)
Árbitro Assistente 1- Herman Brumel Vani (SP)
Árbitro Assistente 2- Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)
Quarto Árbitro -Tiago Ramos de Oliveira (PB)
Analista de Campo -João Bosco Honorato (PB)
Treze: Mauro Iguatu, Carlos Henrique, Anderson Penna, Adriano Alves e Silva; Robson, Júlio Pacato e Marcelinho Paraíba; Cesinha, Eduardo e Vanger. Técnico: Luizinho Lopes
Imperatriz: Jean, Jonas, Tomáz, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Dos Santos, Gabriel Caju e Xavier; Manoel e Matheus Lima. Técnico: Paulinho Kobayashi

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!