Treze não tem feriado e treina para pegar o Auto Esporte - SóEsporte
Futebol

Treze não tem feriado e treina para pegar o Auto Esporte

elenco_gramadoO elenco alvinegro se reapresentou para treino no estádio Presidente Vargas e mesmo com o país em clima de feriadão, devido à semana santa, Páscoa e o feriado de Tiradentes, o Galo terá muito trabalho nos próximos dias.

Antes do jogo de domingo (20), o Treze ainda treina na tarde desta sexta-feira (18) e na manhã do sábado (19). O jogo entre Treze e Auto Esporte está marcado para as 17h. . Depois do empate fora de casa contra o Atlético de Cajazeiras, o foco do elenco agora é o jogo de domingo (20), contra o Auto Esporte, no PV. Com a chegada do novo técnico, o Galo ganha um novo ânimo e o time já começa a sentir as mudanças.

Para tirar o cansaço da longa viagem entre Cajazeiras e Campina Grande e para recuperar as energias, os jogadores titulares na partida de ontem fizeram um trabalho regenerativo físico no gramado do PV, seguido de sessões de crioterapia. Todo o trabalho de regeneração muscular foi coordenado pelo fisiologista Sêmio Wendel.

Já os atletas reservas e os que não foram relacionados participaram de um treino de marcação, em campo reduzido, com o técnico Leandro Sena.  Os goleiros Artur, César e Éder fizeram um treinamento isolado com o preparado Adriano Soares. Gilson ficou no trabalho regenerativo com os titulares.

Os torcedores do Galo da Borborema puderam voltar a acompanhar os treinos do Treze Futebol Clube. A decisão de reabrir os portões foi tomada com a chegada do novo técnico Leandro Sena, que disse não ver problemas em trabalhar com a presença da torcida, mas destacou que é importante o respeito com os profissionais.

Os treinos da tarde começam às 15h30. Já os treinos da manhã às 9h30. Os portões do estádio serão abertos momentos antes dos treinos começarem. Entretanto, pode ocorrer que a comissão técnica, em algum dia, peça para que os treino seja à portões fechados, para imprensa e torcedores. São os chamados “treinos secretos”.

 

foto: Artur Lira / Ascom

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.