Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treze não depende mais de si para permanecer na Série C

O Treze já não depende apenas de suas forças para se livrar do rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Segundo o site Chance de Gol, a probabilidade de queda é de 84%.

Com 12 pontos, na penúltima colocação do Grupo A, o Alvinegro precisa vencer seus três últimos jogos, contra Ferroviário (casa), Confiança (fora) e Botafogo-PB (casa), além de torcer por, no mínimo, dois tropeços do Globo-RN.

Para o técnico Kleber Romero, vários dos erros que foram vistos na derrota por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa precisam ser corrigidos com urgência.

– A gente precisa melhorar. Tivemos erros graves, que acabaram gerando os dois gols do Sampaio e isso foi fruto de uma desorganização da nossa equipe. Temos agora uma semana para trabalhar, para corrigir tudo que fizemos de errado nessa partida, porque temos o Ferroviário na próxima rodada, é um jogo muito difícil e que a gente precisa muito da vitória – afirmou o treinador.

Marcada ainda para o Amigão, a próxima partida do Treze, contra o Ferroviário, está agendada para as 16h de domingo (11). Há a possibilidade de que a diretoria alvinegra solicite à CBF a transferência do jogo para o estádio Presidente Vargas.

paraibaonline

 

One comment

Deixe um comentário