Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treze pretende utilizar o PV na Série C

A diretoria do Treze pretende realizar alguns jogos da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C de 2019, no estádio Presidente Vargas. A proposta é esperar a reação da torcida no decorrer da competição. Caso, o público aumente e o PV não tenha mais condições de comportar o grande número de torcedores, o Treze voltará a atuar no estádio Amigão.
Os primeiros quatro do Treze na competição, na condição de mandante, de acordo com a tabela esbouçada pela CBF, indica que o Galo da Borborema vai encarar o ABC de Natal-RN, na segunda rodada. Depois, pega o Náutico-PE, na quarta rodada. O terceiro jogo do time alvinegro, em Campina Grande, será contra o Sampaio Correio-MA, pela sexta rodada. Depois, o Treze encarar o Confiança-SE, na oitava rodada.
Com esta possibilidade de fazer seus jogos no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, complexo esportivo de sua propriedade, a diretoria do Treze convocou a torcida para fazer uma limpeza naquela praça de esportes. E vários torcedores estão no PV, desde de segunda-feira, pintando as arquibancadas e fazendo outros serviços no local.
O Treze faz seu jogo de estreia como visitante, contra o Santa Cruz-PE, em Recife, sem data confirmada oficialmente, pela CBF. A princípio, a Série C tem duas datas reservas para ser iniciadas, os dias próximos dias 27 e 28. Aliás, toda tabela divulgada não tem as datas definitivas nem os locais das partidas.

Santa Cruz PE x Treze PB
Treze PB x ABC RN
Imperatriz MA x Treze PB
Treze PB x Náutico PE
Globo RN x Treze PB
Treze PB x Sampaio Corrêa MA
Ferroviário CE x Treze PB
Treze PB x Confiança SE
Botafogo PB x Treze PB
Treze PB x Santa Cruz PE
ABC RN x Treze PB
Treze PB x Imperatriz MA
Náutico PE x Treze PB
Treze PB x Globo RN
Sampaio Corrêa MA x Treze PB
Treze PB x Ferroviário CE
Confiança SE x Treze PB
Treze PB x Botafogo PB

Deixe um comentário