Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treze reforça a comissão técnica

Mais um reforço é anunciado pelo Treze. Ontem foi apresentado o ex-atacante Adelino Batista que passa a ocupar o cargo de gerente de futebol. O objetivo da diretoria alvinegro é estreitar o contato entre os dirigentes, comissão técnica e jogadores. Com passagem no Presidente Vargas, quando foi bicampeão como atacante, Adelino garante que volta ao clube com a mesma vontade, agora neste novo cargo.

Recorda Adelino ter participado de duas temporadas vitoriosas, com a camisa do Treze, em 2005 e 2006, quando o time foi bicampeão paraibano, além de ter feito sua melhor campanha na Copa do Brasil, ficando na quarta colocação na competição brasileira. A partir da próxima semana, Adelino participará de um curso de gestor, ao lado de Ivandro Cunha Lima Neto, em Recife.

Me sinto como estivesse começando no futebol. É como eu estivesse assinando meu primeiro contrato. Aprendi muito nos 23 anos como jogador. Agora quero ajudar o Treze de outra maneira, como gestor. Minha função é manter os contatos, com os profissionais, usando a linguem de jogador. Isso facilita o entendimento”, disse Adelino Batista, acrescentando que depois de acertados os detalhes, com os atletas, a decisão final será sempre da diretoria.

Durante apresentação de Adelino Batista, ontem à tarde, o presidente do Treze, Walter Junior, falou também da recuperação do no estádio Presidente Vargas. Segundo ele, a meta é que o Treze realize todos os jogos oficiais, no próximo ano, naquela praça de esporte. Além disso, o clube ainda pretende melhorar a concentração para abrigar todo elenco.

Enquanto que, o diretor de futebol Ivandro Cunha Lima Neto, destacou a necessidade do Treze formar um time forte. A proposta é brigar pelo título do Campeonato Paraibano, garantindo o calendário com vaga na Copa do Brasil, Copa do Nordeste, além de brigar pelas primeiras colocações na Série C, para buscar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário