Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treze se preocupa com Marcelinho

O treinador do Treze, Maurício Silva prega respeito ao time da Perilima, o adversário do Treze, domingo pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. Segundo ele, a Perilima tem jogadores de qualidades e mesmo vindo de resultados negativos, jogando pressionado, merece respeito.

“Estamos trabalhando várias situações, que serão colocadas em prática, no domingo”, disse Maurício Silva se referindo a marcação especial sobre o meia Marcelinho Paraíba. “Nenhum jogador joga só. Temos de nos preocupar com todos os atletas do adversário. Não vou dizer como vamos jogar. Sabemos que Marcelinho merece respeito, mas temos nos preocupar com todo time adversário”.

Ressalta, Maurílio Silva, que “o Treze precisa entrar em campo com cuidado, pois temos a necessidade de vencer, pois uma vitória é importante para nós”, disse. Ele destaca que, o Treze lutar para chegar à perfeição. “Só consegue trabalhando. A cada rodada o time sobe de produção, já cresceu bastante”.

Nesta quinta à tarde, no estádio Presidente Vargas, Maurício Silva comandou um trabalho tático e nesta sexta realiza o treino apronto para definir o time. O lateral esquerdo, Patric Calmon continua sendo duvida, pois se recupera de uma contusão na perna esquerda. “Vamos esperar, pois no futebol a gente sabe que tem de dar sequencia, repetir o time”.

Avaliando a responsabilidade de pontuar a cada rodada, o treinador Maurílio Silva enfatiza a complicação da formula do Campeonato Paraibano. “Nunca tinha disputado uma competição, que os times não jogando contra todos. O nosso grupo está mais disputado. Tem mais competitividade, times mais qualificados, conseguindo resultados. Isso faz que devemos trabalhar mais forte ainda”.

Deixe um comentário