Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treze tenta inclusão na Série C de 2012

Os advogados do Treze, Valed Perri e Patrícia Saleão entram com um pedido junto ao departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol tentando colocar o time trezeano na Série C de 2012.

A comissão jurídica do Treze se base na punição do Rio Branco do Acre, que ficará dois anos sem participar de competições oficiais, devido ter recorrido a Justiça Comum, buscando continuar na competição.

Caso o pedido seja negado pelo diretor da CBF, Virgilio Elísio, os advogados do Treze já têm outra estratégia – entrarão com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF.

8 comments

  1. Emanuel Barreto /

    kkkkk querem entrar no ceu a Força kkkkk.

  2. o campinense vai tentar no tapetão como vice-campeão da serie B em 1972 ser incluido na A

    Sonha Trezeano !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. O direito do Treze é bom!E baseado nesse principio que clube estar devidamente documentado e respaldado na léi, já cometeram uma injustiça contra o Campinense e não é possivel que isso ocorra com galo, é obveio que são processos distintos que prevaleça o direito.

  4. Não vai dar certo, o futebol da Paraíba não tem vez…ou esqeceram do que fizeram com o Campinense?

  5. SE A PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PARAIBANA,A POIASSEM NOSSOS CLUBES NESSES MOMENTOS DIFÍCEIS, PODERIA SIM O TREZE FC,CONSEGUIR A VAGA MAS COM ESSA PRESIDENTE QUE AI ESTÁ ACHO POUCO PROVÁVEL QUE CONSIGA.

  6. acho que para o futebol da paraiba,ter um representante na serie c como o galo da borborema sera otimo para o nosso futebol.agredito que o treze tem todo o direito de fazer esta reivindicação pois aparti do momento que uma equipe entra na justiça comum,pede todos os seus direitos.sem mais um abraço para todos do so esporte.

  7. o galo vai pra serie c

  8. Nosso futebol necessita de uma reorganização, em termos jurídicos. ois é impossível proibir o direito de um clube, recorrer a Justiça Comum, de seu pais! Ora cabe aos injustiçados apelarem para às esferas competes em busca do que acham ser de direito!! Acredito que após tantos erros, para não atrazar este campeonato tão bonito,seria acomodar todos os injustiçados, ampliando o números de vagas. Pois onde cabe dez, doze se aloja comodamente!!

Deixe um comentário