Notícia esportiva em primeiro lugar!

Treze vence com gol do artilheiro Reinaldo Alagoano

Com um gol do artilheiro Reinaldo aos 30 minutos do segundo tempo, o Treze ganhou do Auto Esporte por 1 a 0, neste sábado a tarde, no estádio Municipal Carneirão, em Cruz do Espirito Santo.

A Vitória deixa o Galo da Borborema com 11 pontos ganhos em seis rodadas liderando o Grupo B. O segundo colocafo é o CSP que venceu o Sousa por 1 a 0. O Serrano que empatou com o Botafogo é o terceiro.

Para ganhar do Auto Esporte, o Treze usou a experiência de jogadores como o lateral Ferreira, o meia Marcelinho Paraíba e o atacante Reinaldo Alagoano.

O jogo não teve emoção no primeiro tempo. O Treze nao não produziu sequência de jogadas, com dificuldades para chegar no ataque.

A melhor oportunidade do jogo surgiu para o Auto Esporte em cobrança de falta por parte do zagueiro Je. O goleiro Saulo defendeu uma bola baixa.

No segundo tempo, a proposta do Treze foi atacar com a entrada de Vitinho no lugar de Janathan. Entraram ainda Tininho no lugar de Marcelinho Paraíba e Julio Barbosa na posição de Fabio Neves.

O Auto Esporte também fez algumas trocas. Saiu David Modesto e entrou Elton. Artur Diego substituiu Raimundinho e Du entrou na posição de Junior.

O gol surgiu aos 30 minutos do segundo em cruzamento para a área. Vitinho chutou forte o goleiro Vlademir deu sobra e Reinaldo Alagoano sem marcação colocou no fundo da meta.

O Treze ainda teve outras chances com Kaique e Tininho, que deixaram a defesa do Auto Esporte descontrolada.

As melhores chances do Auto Esporte, na esta final surgiram nos pés de Biro Biro e Du, exigindo do goleiro Saulo. O time do povo com sem pontuar depois de seis partidas.

Estádio – Carneirão

Horário – 16h

Árbitro – Renan Roberto

Assistentes – Josiel Ferreira e D’Guerro Xavier

Reserva – Gutemberg Pereira

O Auto Esporte jogou com Vlademir, David Modesto (Elton), Je, Cosmo e Anderson; Emerson Bastos, Leo Lima, Raimundinho (Artur Diego) e Joao Pedro; Biro Biro e Junior (Du).

O Treze venceu com Saulo, Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Kaique;  Dede, Alberto, Jonathan (Vitinho) e Marcelinho Paraíba (Tininho); Reinaldo Alagoano e Fábio Neves (Julio Barbosa).

Jogo: Auto x Treze

Público Pagante: 1.105
Renda: R$21.200,00

 

Deixe um comentário