Notícia esportiva em primeiro lugar!

Unifacisa 66×73 Brasília, Liga Our pop ppo de basquetebol

A fase espetacular do BRBCARD/Brasília Búfalos segue na Liga Ouro 2018. Na noite desta sexta-feira (20/04), a equipe candanga foi até o Campina Grande (PB) e bateu a Unifacisa, por 73 a 66, emplacando a quinta vitória consecutiva do time na competição.

Põe na conta: Com o resultado desta noite, o Brasília colou no rival. A equipe candanga permanece na quinta colocação, agora com sete vitórias e cinco derrotas, logo atrás do quarto, a Unifacisa, com oito resultado positivos e cinco negativos.

On fire: Em uma noite muito inspirada, Louis Banks III foi o grande nome da vitória candanga. Com 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra (6/12) e 100% na linha do lance livre (7/7), o norte-americano foi o cestinha do time da capital federal, com 22 pontos, além de três rebotes e duas assistências.

Mesma pegada: Assim como seu compatriota, Wes Russell esteve muito bem ao longo do jogo. Vindo do banco de reservas, o camisa 24 atuou por 25 minutos e contribuiu em todos os fundamentos principais, com 16 pontos anotados, oito rebotes alcançados e quatro assistências distribuídas.

Bem que tentaram: Apesar da derrota, a Unifacisa esteve o tempo inteiro ‘dentro do jogo’ e chegou perto de uma reação no último quarto. O principal destaque do time foi Xavier Allen, cestinha da partida, com 23 pontos, além de cinco assistências. Outro nome que contribuiu significativamente para equipe paraibana foi Rodrigo Piru, que deixou a quadra com 10 pontos e sete rebotes.

E agora? Na sequência da Liga Ouro, o Brasília visita o Macaé Basquete, na próxima segunda (23), às 19h30 (de Brasília). Já a Unifacisa terá tempo para descansar, se recuperar e se preparar para seu próximo compromisso, só no dia 05 de março, às 20 horas (de Brasília), contra o Londrina, fora de casa.

Deixe um comentário

Error, no Block ID set! Check your syntax!