Notícia esportiva em primeiro lugar!

Unifacisa reforça time para a Copa Ouro

A Unifacisa está reforçando o elenco expressivamente para a Liga Ouro como estreante na competição. Depois de anunciar os alas Guto e Rafael Stabile, ambos ex-Caxias do Sul (RS), e o armador norte-americano Farad Cobb, vindo do basquete universitário norte-americano, a equipe paraibana acertou com mais quatro nomes.

Um deles é o armador Murilinho, de 22 anos, revelado pelo Palmeiras (SP) e que jogou o último NBB CAIXA pelo Universo/Vitória. Outro é o pivô Felipe Rech, de 24 anos, que tem passagens por Pinheiros e Caxias e que na temporada passada estava atuando no basquete do Paraguai.

Os novos nomes estrangeiros na equipe ficaram por conta do armador camaronês Mouaha Adrien, de 21 anos, que é refugiado de seu continente e vinha treinando com a equipe de basquete do Instituto Brazolin – Anjos do Esporte, na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo (SP), e do pivô canadense Shayok Shayok, de 27 anos e 2,03m de altura, que passou pela Bradley University e pela University of Missouri Kansas City em sua carreira universitária. Confira alguns lances dele:

Deixe um comentário

Error, no Block ID set! Check your syntax!