Notícia esportiva em primeiro lugar!

Unifacisa reforça time para a Liga Ouro

Com estreia programada para o dia 14 do próximo mês, na Liga Ouro de Basquetebol, masculino, contra o Rio Claro-SP, o time da Unifacisa continua esperando novos reforços. Deverão se apresentar na próxina semana, três americanos, além do ala Audrei Parisotto, que passou por clubes como Basquete Cearense, Joinville, Uberlândia e Minas Tênis Clube.
Audrei Parisotto participou de dez edições do Novo Basquete Brasil (NBB) e promete ‘muita garra e vontade’ na Liga Ouro 2019. O atleta, de 34 anos e 1,95m, fala que a expectativa de defender a camisa da Unifacisa é a melhor possível. “A Unifacisa tem uma estrutura incrível. Mesmo ainda não estando no NBB, é uma das melhores estruturas do país. Além disso, sei que a população de Campina Grande é completamente apaixonada pelo time”, afirma Audrei.
O treinador do Basquete Unifacisa, que vai representar a cidade de Campina Grande, Eduardo Schafer, destaca o potencial do ala. “Já acompanhamos o Audrei jogar desde 2012, é um jogador que vem para somar muito dentro e fora de quadra também. Um líder, com muita raça, que marca muito bem e tem um excelente arremesso. Contamos muito com ele para atingir nossos objetivos”, afirma.
A Unifacisa tem muitas novidades no elenco e
também na comissão técnica, com a chegada de reforços como Audrei Parisotto, Pezão, Robinho, Luizinho, Átila, Monroe, Barnes, Mutakabbir e o assistente técnico americano K.J. Smith. A equipe vem forte e determinada para buscar o principal objetivo
da temporada: o tão sonhado acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB).
O jogo entre Basquete Unifacisa  e Rio Claro-SP, no dia 14 de fevereiro, acontecerá na Arena Unifacisa, às 19h30, em Campina Grande, na abertura da Liga Ouro. Foi definido o valor do ingresso individual que é de R$ 30 mais taxa de emissão pela internet; é possível adquirir combo para acesso aos sete primeiros jogos na Arena Unifacisa.
Para o diretor do Basquete Unifacisa, Diego Gadelha, a Liga Ouro 2019 promete aproximar ainda mais a equipe da população de Campina Grande. “É uma nova oportunidade para os campinenses se encontrarem mais uma vez com o Basquete Unifacisa. Queremos aproximar a comunidade dessa equipe vencedora, que representa nossa cidade e também a Paraíba com muito orgulho”, afirma.

Deixe um comentário