Notícia esportiva em primeiro lugar!

Unifacisa tem mais um importante resultado positivo como visitante

Outra postura: Após um primeiro tempo de domínio joseense, a Unifacisa veio com outra postura para a segunda metade e tomou conta do jogo. Com Allen e Cobb liderando o grupo dentro de quadra, o time paraibano deslanchou nos dois quartos finais e gradualmente foi abrindo vantagem para chegar ao resultado positivo.

Põe na conta: Com a vitória, a Unifacisa se mantém colada nos primeiros colocados, com sete resultado positivos e apenas três negativos, na quarta posição. Já o São José se mantém no segundo lugar, agora apenas um triunfo a mais que o Londrina (3º) e uma derrota a menos que a Unifacisa, com sete vitórias e duas derrotas na temporada.

Deixa com eles: Principais pontuadores da equipe na competição, não foi diferente para a dupla norte-americana Xavier Allen e Farad Cobb nesta noite. Com seis bolas de 3 pontos convertidas, Allen foi o cestinha da partida, com 24 pontos, além de pegar sete rebotes e distribuir três assistências. Logo abaixo de seu compatriota, Cobb foi o segundo principal pontuador do jogo, com 21 tentos, além de contribuir com quatro sobras e três assistências.

Em conjunto: Apesar do grande jogo dos dois norte-americanos, a Unifacisa também contou com outras importantes contribuições para sair de São José com o resultado positivo. Destaque para o ala/pivô Rodrigo Piru (8pts e 9reb), o pivô, também norte-americano, Shayok Makor (7pts), o ala/pivô Marciel Pajé (7pts e 6reb) e o ala Rafael Stabile (5pts, 6reb e 5ast).

Bem que tentaram: Apesar do segundo resultado negativo em sequência, sendo ambos em casa, o São José contou com boas atuações individuais nesta noite. Destaque para Márcio Dornelles, cestinha do time com 18 pontos; Rafa Moreira, dono de 13 pontos; Douglas Nunes, que se aproximou do duplo-duplo, com dez pontos e nove rebotes; e Alexandre Pinheiro, que contribuiu com nove pontos, seis rebotes e seis assistências.

E agora? As duas equipes voltam a atuar na próxima terça (10), às 20 horas (de Brasília). Enquanto a Unifacisa visita o líder Corinthians, na capital paulista, o São José recebe o Macaé Basquete, no Ginásio Lineu de Moura.

Deixe um comentário