Unifacisa tenta reabilitação - SóEsporte
Basquete

Unifacisa tenta reabilitação

ascom unifacisa

Sem tempo para respirar depois da derrota de 91 a 75, para o Corinthians-SP, na rodada passada, o time da Unifacisa volta a quadra, nesta quinta-feira às 20h, para enfrentar o Paulistano no Ginásio Antônio Prado Júnior, na sequencia do Novo Basquete Brasil (NBB), o Campeonato Brasileiro. Com derrota, a Unifacisa caiu para o sétimo lugar na classificação geral.

O gerente de esportes da Unifacisa, Eduardo Schafer, garante ter sido normal, a derrota na partida de terça-feira. Mas, ele ficou surpreso com o resultado final, com diferença de 16 pontos. “Fizemos uma boa apresentação, nos dois primeiros quartos. Em certos momentos ficamos na frente do placar. No segundo tempo, nosso time não conseguiu repetir”, afirmou Eduardo assegurando que o Corinthians marcou muito.

“A gente saiu de Campina Grande sabia que o time teria muitas dificuldades fora de casa, jogando em São Paulo. Temos de deixar este jogo contra o Corinthians para o passado e agora preparar nossa equipe psicologicamente, para encarar o Paulistano, outro desafio, na competição”, disse Eduardo Schafer, reforçando que, todas as partidas do NBB são complicadas.

Com a derrota para o Corinthians-SP, na rodada passada, a Unifacisa caiu para o sétimo lugar, com cinco vitórias e três derrotas depois de oito rodada. O aproveitamento do time de Campina Grande é de 62.5%. Foram quatro vitórias, em Campina Grande e uma como visitante. A Unifacisa ainda venceu perdeu uma vez como mandante e duas fora de casa.

A equipe da Unifacisa, depois da partida de hoje, contra o Paulistano-SP, no ginásio Antônio Prado Júnior, volta a jogar a próxima semana. Os próximos jogos da a Unifacisa serão diante do Pinheiros-SP, no ginásio Poliesportivo Villaboim, no dia 1 de dezembro. Em seguida, o time de Campina Grande, terá pela frente o São Paulo, no dia 3, no Ginásio Poliesportivo Antônio Nunes Galvão.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.