Notícia esportiva em primeiro lugar!

Unifacisa volta a jogar como mandante na Liga Ouro de basquetebol

Vivendo uma motivação de time vencedor, a Unifacisa volta a jogar como mandante na Liga Ouro de basquetebol masculino, quando encara hoje, às 19h15, o Macaé-RJ, na Arena Uifacisa, em Campina Grande. O time comandado por Eduardo Schafer vem de duas vitórias, mas ainda busca o primeiro triunfo em casa.
Por isso, os jogadores estão motivados para vencerem o Macaé e fazerem a festa com a torcida que deve comparecer em massa como aconteceu nos dois jogos disputados em Campina Grande. Nas duas oportunidades, a Unifacisa perdeu para o São José-SP (82×56) e para o Corinthians-SP (63×62).
A recuperação do Unifacisa conseguiu se reabilitar vencendo o Brasília Búfalos por 82 a 56. Depois passou pelo Cerrado fazendo o placar de 72 a 67, jogos disputados no Distrito Federal. “Os resultados deixaram o time equilibrado psicologicamente. A proposta é continuar somando pontos, aproveitando a condição de mandante” afirmou o treinador Eduardo Schafer.
Com aproveitamento de 50% depois de quatro partidas, a Unifacisa soma seis pontos ganhos, com duas vitórias e duas derrotas, ocupando o quarto lugar na classificação geral. Com um detalhe o time de Campina Grande perdeu duas vezes em casa, nas duas primeiras rodadas e ganhou atuando como visitante, nos últimos dois jogos. O time marcou 272 pontos e tomou 268 pontos.
Unifacisa 56 X 82 São José
Unifacisa 62 X 63 Corinthians
Brasília Búfalos 56 X 82 Unifacisa
Cerrado Basquete 67 X 72 Unifacisa
O Macaé atuou três vezes, todas como mandante, vencendo uma vez e perdendo duas. Seu aproveitamento na competição é de 33,3%. O time do Rio de Janeiro soma três pontos ganhos, tendo marcado 184 pontos e tomou 203.
Macaé Basquete 47 X 64 São José
Macaé Basquete 66 X 76 Corinthians
Macaé Basquete 71 X 63 Londrina

Deixe um comentário

Error, no Block ID set! Check your syntax!