Basquete

Unifacisa volta a vencer no NBB

Unifacisa volta a vencer no NBB

Paraibanos receberam o Bauru e venceram por 83 a 64 em casa.

A noite desta quarta feira dia 12/02/2020 foi de muito entusiasmo para o time da Unifacisa, pois os paraibanos além de terem voltado a vencer na competição, mostraram um excelente jogo de coletividade no basquete o que fez com que o jogo mostrasse as origens do Basquete Unifacisa na competição nacional. 

No primeiro quarto o time tomou um pequeno susto do time do Bauru mas logo tomou o controle do jogo e virou o jogo com belíssimas jogadas de assistência de Pepo Vidal para Dixson e Barnes que marcaram a maioria dos pontos nesse primeiro quarto, assim a vantagem ficou longa e logo o time da casa conseguiu gerir o jogo com mais tranquilidade, assim acabava Unifacisa 24 Bauru 11. 

O segundo quarto não foi muito diferente do fim do primeiro, o time da Unifacisa continuou comandando as atitudes do jogo e conseguiu abrir uma vantagem de 30 pontos na partida, o Bauru claramente não estava no jogo, muitas bolas perdidas e a Unifacisa super inspirada na partida fazendo o seu dever de casa, com isso as equipes entraram no intervalo com uma diferença de 21 pontos, Unifacisa 42 Bauru 21. 

Na volta do intervalo, os times voltaram com posturas bem diferentes.  Enquanto,o Bauru buscava de todas as formas encostar no placar com destaque para o norte americano nacionalizado brasileiro Draper da equipe paulista, o time da Unifacisa controlava o jogo e mantinha a boa vantagem, em muitos momentos essa vantagem chegou a 20 pontos e outro destaque também foi o número de faltas efetuadas pelo os dois times, um sinal que o jogo estava muito truncado na quadra, assim acabava o terceiro quarto com Unifacisa 63 Bauru 39.

No último quarto da partida, foi visto um show de atuação da equipe paraibana com destaque para Barnes mais uma vez que foi o cestinha de toda a partida marcando 18 pontos. Com isso a vantagem se manteve acima dos 20 pontos e deu uma gás e animo maior na equipe que acabou superando o Bauru e vencendo no placar final de Unifacisa 83 Bauru 64

Agora o Time Paraibano tem uma folga e joga fora no dia 28 de fevereiro contra o Pato Basquete. Enquanto que o Bauru joga mais uma vez fora contra o Basquete Cearense no dia 14 de fevereiro. 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.