Notícia esportiva em primeiro lugar!

Vagas do Grupo A continuam abertas e Treze tem chance

O elenco do Treze começa terça-feira os treinamentos da semana mais uma vez pressionado. O Galo da Borborema concentra os preparativos para o jogo contra a Perilima que acontece domingo, pela nona rodada do Campeonato Paraibano. Com chances remotas de brigar pelo título, o time alvinegro tem sete pontos ganhos e pode chegar aos 13 pontos, mas ainda corre o risco de rebaixamento.
Com chances remotas de brigar pelo título, o time tem sete pontos ganhos, depois do empate de zero a zero com o CSP, na rodada passada. O Treze continua corre o risco de ser rebaixado para a Segunda Divisão da próxima temporada. Vale ressaltar que, o Treze dependendo dos seus próximos resultados.
O empate no jogo passado, não tirou completamente o Treze do perigo do rebaixamento. Mesmo assim, o time ainda tem chances remotas de brigar por classificação para a segunda fase. Pois, o Galo da Borborema no máximo poderá chegar a 13 pontos ganhos, empatando com o Sousa, na pontuação, mais ficaria com quatro vitórias contra três dos sousenses.
Nas últimas duas partidas do Campeonato Paraibano de 2019, o Treze encarar a Perilima na próxima rodada e depois encara o Campinense. Caso vença os dois compromissos, o time alvinegro estará livre o perigo. Mas, pode respirar com mais tranquilidade, se o Serrano, que soma seis pontos, perder para o Esporte de Patos, amanhã, no estádio Amigão.
Para o próximo jogo, contra a Perilima, o treinador Kléber Romero já sabe que não vai contar com o atacante Saldanha, punido com o cartão vermelho. Mas, terá três peças importantes: o zagueiro Brumati, o volante Carlos Coppetti e o atacante Marcão. Os três cumpriram suspensão contra o CSP.

One comment

  1. Eu posso até acreditar na permanecia,mas na classificação,eu acho improvavel,não fez o dever no inicio,agora é muito dificil.

Deixe um comentário