Notícia esportiva em primeiro lugar!

Vasco-RJ 3×1 CSP-PB, pela Copa Brasil 20

O CSP tem uma missão quase impossível, na Copa do Brasil de futebol sub 20: o Tigre representa a Paraíba e joga nesta quinta-feira, às 15h30, contra o Vasco da Gama, Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Gols – Caio Lopes, João Pedro  e Talles Magno, para o Vasco e José Arthur descontou para o CSP.

Mandante, o Vasco partiu para cima. Depois de dominar o adversário, criando diversas chances de gol, o Vasco balançou as redes nos minutos finais da etapa inicial. Primeiro, com Caio Lopes. Na sequência, João Pedro ampliou para 2 a 0.

No segundo tempo, o time de São Januário aumentou a vantagem com Talles. Na sequência, o CSP-PB diminuiu o prejuízo. Porém, não deu mais tempo de a equipe visitante reagir. No fim, 3 a 1 no placar e vaga ao Vasco à próxima fase.

O regulamento determina que, na primeira fase será disputada apenas uma partida para garantir a vaga.
O vencer do encontro está garantido na segunda fase. Caso aconteça o empate no tempo normal, a decisão da vaga será através das cobranças de tiros direto da marcada penal, como determina a lei esportiva. Com isso, a meta do CSP é buscar não perder e tentar a sorte nas penalidades.
O CSP do treinador Josivaldo Alves, para o compromisso contou com: Arthur, Diniz, Wallisson, Edvaldo Bernardo, Daniel, Gustavo, Darlan, Luiz Gustavo, Ramon, Hudson, Klayvert, Dí, Nathan, Denis, Leonardo, Kaio, Alex, Ronald e Arthur. A comissão técnica conta com Jozivaldo Alves, Tazinho Camilo, Laenio e Iremar Cabral.

Deixe um comentário