Notícia esportiva em primeiro lugar!

Banner Turismo em Foco web

Veja como está o Botafogo para o Campeonato Paraibano

Depois de dois vice-campeonatos consecutivos, o Botafogo quer acabar com o jejum de títulos no Campeonato Paraibano deste ano. O Alvinegro da Estrela levantou um troféu foi na conquista da Série D do Campeonato Brasileiro, em 2013. Para acabar com o jejum, o clube aposta na manutenção de uma base da temporada passada.

Do time que quase conquistou o acesso à Série B no ano passado, bons nomes ficaram para disputar as quatro competições (Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C) que o clube participará em 2017. São os casos do goleiro Michel Alves, do zagueiro Plínio, do lateral-direito Gustavo, do volante Sapé, além dos meias Raphael Luz e Marcinho.

Outro remanescente é a aposta de gols do Belo para a temporada. Trata-se do centroavante Rafael Oliveira. Autor de 19 gols em 27 partidas na primeira passagem pelo clube, o jogador vem fazendo uma boa pré-temporada e tem o prestígio da diretoria alvinegra.

Além dos atletas que ficaram, outros muitos chegaram, mas a maioria sem grande badalação. Os que merecem mais destaque são o zagueiro Bruno Maia, o volante Robston e os atacantes Wanderson Costa e Diego Campos. A deficiência no elenco é nas laterais. Por enquanto, apenas Gustavo (direito) e Carlos Renato (esquerdo) estão à disposição do técnico Itamar Schülle.

O time base: Michel Alves, Gustavo, Plínio, Bruno Maia e Carlos Renato; Robson, Sapé, Raphael Luz e Marcinho; Wanderson Costa e Rafael Oliveira.

Por Allan Hebert


O prazer de dirigir bem equipado

Deixe um comentário