Notícia esportiva em primeiro lugar!

Vitória-BA derrota Lusaca-BA no Brasileiro de Futebol Feminino

O Vitória-BA venceu o clássico baiano ao aplicar a goleada de 4 a 0 sobre o Lusaca-BA,  na tarde desta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, no estádio Pituaçu, em Salvador.

Os gols foram marcados por Danusia, Fabiana, Verena  e Roqueline. A arbitragem contou com: Moises Ferreira Simao, Danila Borges Martins e Patricia dos Reis do Nascimento, trio da Bahia.

Em Teresina

O Tiradentes-PI derrotou o São Gonçalo-CE por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Albertão, em Teresina, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

Os gols do Tiradentes foram marcados por Julia, Ana Maria e Eliene. Enquanto que, Karolyni anotou os dois gols do São Gonçalo.

A arbitragem esteve com: Glauco Nunes Feitosa, Carolina Romanholi Melo e Jailson Albano da Silva, todos do Piauí.

Classificação

Os dois jogos  com validade pelo Grupo 15, o mesmo do Botafogo que vai encarar o Sampaio Correa-MA, nesta quarta-feira, às 20, no estádio da Graça.

O Vitória-BA agora soma dez pontos ganhos, liderando o Grupo 15. 3B Sport-AM tem. O Tiradentes soma seis pontos. Esmac-PA tem cinco. São Gonçalo-CE soma quatro. Lusaca-BA continua com três. Sampaio Correa tem três pontos. O Botafogo tem um ponto.

Deixe um comentário