Notícia esportiva em primeiro lugar!

Yndiara Asp, Dora Varella e Murilo Peres também representarão o Brasil na competição

Ainda não decidiu o que fazer de sexta para sábado? Que tal torcer pelo Brasil em busca de um título mundial? A cidade de Xangai, na China, será palco da última batalha do Vans Park Series, o Mundial de skate na modalidade park, e o catarinense Pedro Barros tem boas chances de faturar a competição. Confirmado entre os principais atletas, ele já que venceu duas das cinco etapas do evento até aqui – em Serra Negra (BRA) e em Vancouver (CAN). A disputa terá transmissão ao vivo, em português, a partir das 23h50 (horário de Brasília) desta sexta-feira (22), pela Red Bull TV, e entra pela madrugada de sábado (23).

Mesmo com seu favoritismo para levantar o troféu, Pedro terá que enfrentar outros grandes nomes da modalidade. Liderando o ranking geral entre os homens, o americano Tom Schaar é um dos principais rivais do brasileiro. Além dele, o ítalo-americano Alex Sorgente, atual campeão mundial do Vans Park Series, e o brasileiro Murilo Peres também farão parte dessa disputa acirrada pelo lugar mais alto do pódio.

“Faz muitos anos que não participo de uma competição na China e lá a cena do skate é bastante forte, então estou bem animado. Por ser a última etapa, a galera vai puxar bastante o nível. Com certeza será bem difícil e muito disputado. Mas tenho andado muito e estou me sentindo bem”, afirmou Pedro Barros.

O Brasil também estará bem representado na categoria feminina, com a catarinense Yndiara Asp e a paulista Dora Varella, que venceu a classificatória para a etapa final da China, na disputa. Elas terão pela frente bons desafios, com a norte-americana Brighton Zeuner, atual líder do ranking, e outros grandes nomes da modalidade como Poppy Starr Olsen (AUS), Amelia Brodka (POL), Kisa Nakamura (JPN) e Lizzie Armanto (EUA).

As categorias feminina e masculina do Vans Park Series serão transmitidas ao vivo nesta sexta (22) e avançam pela madrugada de sábado (23), com comentários e narração em português. A transmissão terá início às 23h50 (horário de Brasília), com a competição das mulheres, na Red Bull TV [https://www.redbull.tv/live/AP-1R5DZ7RGS1W11/vans-park-series] e no vansparkseries.com.

ONDE ASSISTIR

O Vans Park Series pode ser assistido na Red Bull TV pelo link https://www.redbull.tv/live/AP-1R5DZ7RGS1W11/vans-park-series ou pelo aplicativo Red Bull TV, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation®4 (PS4™), PlayStation®3 (PS3™) e Apple TV. O aplicativo também pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O download também está disponível nos seguintes dispositivos: Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360.

Deixe um comentário