Zagueiro do Treze avalia amistosos - SóEsporte
Futebol

Zagueiro do Treze avalia amistosos

O atacante Teco fez o primeiro gol do Treze. Foto – ascom Treze

Nos cinco jogos que o Treze realizou até agora, na pré-temporada, o ataque marcou 15 gols e a defesa deixou passar três bolas. O amistoso contra o Náutico-PE, em Campina Grande, foi o encontro que o time tomou mais gols, dois. Galo e Timbu voltam a se enfrentar depois de amanhã, em Recife.
O zagueiro Leo Fioravanti prevê que será mais um compromisso difícil, principalmente, por ser disputado na casa do adversário. “Mesmo sendo um amistoso, o Náutico não vai querer perder. Certamente irá forçar nossa defesa. Temos de continuar trabalhando forte, para não tomar tantos gols”, disse o zagueiro.
“Nosso objetivo é não tomar gols, mas neste jogo contra o Náutico foi o aprendizado. Agora teremos mais um teste. Mas isso será bom para que nosso time possa chegar bem na competição oficial. Os amistosos servem para a gente acertar e não errar valendo pontos”, sentencia Leo Fioravanti.
O elenco do Treze faz o último trabalho da semana, hoje à tarde, no estádio Presidente Vargas. Depois, a delegação segue para o Recife, onde fica concentrada para o amistoso de amanhã, contra o Náutico, às 16h, no estádio dos Aflitos, na capital pernambucana. Este será o último teste do Galo da Borborema, antes da estreia no Paraibano.
O treinador do Treze, Maurílio Silva, ainda não definiu qual será a formação para encarar o Náutico. Mas de acordo com os últimos treinamentos, deverão ser utilizados os considerados titulares. A formação seria Mauro Iguatu, Diego Superti (Marcão), Léo Fioravanti, Brumatti, Patric Calmon; Misso, Copetti, Juninho e Jean Natal; Bravo e Teco.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.