Zagueiro promete brigar por vaga - SóEsporte
Futebol

Zagueiro promete brigar por vaga

Apresentado, na quinta-feira à tarde, o zagueiro Adriano Alves, chega ao Treze com o discurso de buscar espaço no time titular, mesmo sabendo ter que brigar com outros cinco jogadores do setor de zaga. Chegando em um momento que o time ocupa a lanterna da Série C e com a pior defesa da competição, Adriano Alves, aposta na reabilitação a partir do jogo contra o Imperatriz-MA.
Indicado pelo treinador Luizinho Lopes, o zagueiro Adriano Alves, estava no América de Natal. “Sei que a situação do time é difícil. Mas, não tem desespero. Temos sete jogos para buscar os resultados. Vamos trabalhar para cada jogo, brigando por vitória”, disse o jogador que começou treinar ontem à tarde, no coletivo realizado no Amigão.
O novo reforço do Treze terá que lutar pelo espaço com os zagueiros Anderson Penna, Júlio Pit, Victor Souza, Ítalo e Betão. “Tenho que treinar para disputar vaga. Mas, quero muito jogar, para ajudar meus companheiros”, disse Adriano Alves, ressaltando que mesmo o Treze tomado 20 gols, em 11 partidas “muitas vezes o problema não é da zaga e sim de todo time”.
Os treinos de ontem à tarde, no estádio Amigão, local da partida de domingo contra o Imperatriz-MA, pela Série C do Campeonato Brasileiro, foram comandados pelo auxiliar técnico, Kleber Romero. É que, o técnico Luizinho Lopes teve que viajar as pressas para Natal, depois de receber a triste notícia da perda do seu filho, que nasceria em no máximo duas semanas, mas a esposa dele teve complicações e acabou perdendo o bebê.
O time base, com a volta do meia Marcelinho Paraíba e a ausência de Elielton contou com: Mauro Iguatu, Carlos Henrique, Anderson Penna, Victor Souza e Silva; Carlos Coppetti, Júlio Pacato e Marcelinho Paraíba; Vanger, Eduardo e Cesinha. Mas, o time só deve ser definiu no treino de hoje, no estádio Presidente Vargas, já com a volta do treinador Luizinho Lopes.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.