Presidente da Federação fala da árdua missão - SóEsporte
Futebol

Presidente da Federação fala da árdua missão

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho falou durante o lançamento do Campeonato Paraibano de 2019 da árdua missão que tem para moralizar o futebol, se referindo ao desgaste depois da operação cartola.

“Nossa missão é árdua, mas com a união de todos vamos conseguir mudar a cara do futebol paraibano”. Presidente segue discursando para os convidados.

Continuando a dirigente Michelle afirmar “é hora de esquecer o passado e fazer uma nova federação. E tenho certeza que vamos conseguir. Todos juntos”.

Ela destaca ainda “as portas da federação estão abertas para todos. Se eu errar, quero que me digam e eu tentarei acertar. Faço isso com muita humildade”.

O atacante Hulk convidado para participar da festa de lançamento, afirmou  “Quando a Michelle me convidou eu aceitei na hora. Ela é amiga da minha esposa há muito tempo e sei o que pode ser feito. Ela me disse que estaria à frente desse projeto”.

“Eu todo canto que eu vou faço questão de levar o nome do Nordeste e em especial o da Paraíba”, destacou Hulk

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.