Maurílio Silva prevê jogos truncados - SóEsporte
Futebol

Maurílio Silva prevê jogos truncados

O Treze terá como adversários na primeira fase do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2019, Campinense, Esporte de Patos, Perilima e Atlético de Cajazeiras. Fazendo uma leitura destes times, o treinador Maurílio Silva prevê que, o Treze vai encarar jogos complicados.

“O Campeonato deve ser truncado. Muitos times usam o futebol força, serão jogos pegados, vamos trabalhar em cima disso. Agora não temos mais um futebol de qualidade técnica. As equipes procurar usar a determinação, a garra”, destaca Maurílio Silva, que iniciou os treinos da semana, ontem à tarde no Presidente Vargas.

Pelos resultados que, o time do Galo da Borborema conseguiu até a gora, na pré-temporada, com cinco jogos e cinco vitórias, Maurílio Silva, mostra otimismo. “Temos uma qualidade boa para começar a competição, ficou comprovado nos amistosos. Ainda vamos enfrentar o Náutico, para depois começar a pensar no Paraibano”.

“Tivemos as oportunidades corrigir alguns erros. Mas temos de ter o pé no chão. Conseguimos superar a desconfiança da torcida. Nossa proposta é trabalhar e continuar um histórico construído”, afirmou o treinador que quando chegou teve de conviver com a desconfiança de alguns torcedores, mas a torcida começa a acreditar no seu trabalho.

O último amistoso do Treze será sábado, às 16h, nos Aflitos, em Recife, contra o Náutico-PE. Antes, o Galo da Borborema venceu o CAT (7×0), Campinense (1×0), Náutico-PE (3×2), Serrano (2×1) e Queimadense (2×0). A estreia no alvinegro, no Campeonato Paraibano será dia 13, contra o Esporte de Patos, no estádio Presidente Vargas.

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.