Confiantes nas promessas dos dirigentes, os jogadores do Campinense resolveram retornar aos treinamentos, depois de ficarem um dia sem participar das atividades no clube. Com o acordo selado entre dirigentes e elenco, o treinador Francisco Diá pode finalmente comandar o último coletivo da semana, nesta sexta-feira à tarde.
As atividades foram realizadas em Malhada Grande , distrito de Queimadas, que fica distante 15 quilômetros de Campina Grande. Os jogadores do Campinense questionam atraso de salários e por isso fizeram a paralisação na quinta-feira. O clube deve aos funcionários, jogadores e comissão técnica mês de fevereiro e mais 60% dos salários de janeiro.
Mesmo assim, os atletas resolveram retornar aos treinamentos, na tarde de sexta, depois que a diretoria prometeu resolver parte dos problemas financeiros a partir de segunda-feira. A decisão foi tomada durante reunião entre representantes da diretoria executiva, dos jogadores, do Conselho Deliberativo, Comissão Técnica e do patrocinador máster do clube.
Com isso, o treinador Francisco Diá conseguiu trabalhar seu time para o jogo deste domingo, contra o Serrano pela oitava rodada do Campeonato Paraibano. O jogo está sendo encarado como decisivo, pelos jogadores do Campinense, pois o time estará classificado para a próxima fase em caso de vitória.
Para o atacante Lopeu, o importante agora é pensar na partida de amanhã e todos os jogadores se empenharem em busca da vitória. “Vamos ter de brigar por uma vitória, para alimentar nossa classificação”, destacando que o Campinense soma 14 pontos ganhos e vencendo está definitivamente na próxima fase da competição.

















