A delegação da Perilima já está em terras paulistas para disputar a Copa São Paulo 2020. Nesta quarta feira, os diretores da Federação Paulista de Futebol realizaram a entrega dos crachás de identificação que servirão como credenciamento para os nossos atletas durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. A Águia de Campina estreia na próxima sexta-feira (03), às 13h.
Confira a relação de atletas convocados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Desportiva Perilima estreia no dia 03 de Janeiro, às 13h, contra o Comercial de Ribeirão Preto.
São 20 jogadores: Isaías, Victor, Neto, Wellington, Anderson, Tefinho, Everton, Nycael, Aquilin, Carlos, Samuel, Ezequias, Lyedson, Eric, Gabriel, Denis, Bruno, Edco, Leandro, Micael, Jotinha.


















