Com quatro jogos neste sábado, a primeira fase da Copa Nordeste prossegue. Ceará empatou com Bahia. América RN com CRB. Náutico e Confiança venceram.
Jogando em casa apoiado por seu torcedor, o Ceará abriu o placar com Vinícius aos 17 minutos do primeiro tempo. O Bahia empatou aos 38 minutos do primeiro tempo, com o atacante Gilberto.
Para a segunda etapa novas emoções e dois, um para cada lado. O Bahia virou o placar com Gilberto aos 26 minutos, fazendo 2 a 1. Quando o jogo caminhava para o final, o Ceará empatou com Mateus Gonçalves, aos 48 minutos.
Jogando, em Natal, Rio Grande do Norte, o América não passou do empate atuando contra o CRB. Eric fez o gol do time alagoano, aos 11 minutos do primeiro tempo. O América conseguiu empatar com Wallace Pernambucano aos 36 minutos da etapa final.
A bola rolou ainda em Recife, para o clássico entre Náutico e Sport Recife. O Timbu fez 2 a 0, com Ronaldo Alves e Jean Carlos marcando.
Em Aracaju, o Confiança SE ganhou do River PI por 2 a 0, gols Mikael e Jefferson Lima.



















