Treze e Campinense se unem para volta dos treinamentos - SóEsporte
Futebol

Treze e Campinense se unem para volta dos treinamentos

liberação da Prefeitura

Aconteceu uma reunião preliminar nesta segunda-feira e ficou marcado para a próxima sexta-feira, 20, um encontro definitivo para definir já a retomada das atividades dos times de Campina Grande.

Segunda informações, foi recomendado que apresentassem um protocolo comum, e rigoroso, para que todas as equipes que desejem retomar a rotina dos treinos e jogos possam se adaptar.

O encontro foi realizado na sede do IPSEM, em Campina Grande, os Presidentes de Campinense e Treze, Paulo Gervany e Walter Júnior, respectivamente, juntamente com o Diretor Médico do Campinense, Dr. Fábio Gondim, Juarez Lourenço, Vice-Presidente do Treze, Cassiano Cavalcanti, Coordenador de comunicação do Treze, se reuniram com o Prefeito do município, Romero Rodrigues (PSD).

Na encontro, que também contou com a presença do Secretário de Esportes Juventude e Lazer de Campina Grande, Raymundo Asfora Neto, uma conversa preliminar sobre o retorno aos treinamentos dos clubes do município.

A princípio, as equipes relataram seus anseios e necessidade de retomada das atividades, bem como, as dificuldades de aplicar o protocolo médico estabelecido pela CBF.

Foi uma oportunidade de apresentar ao Prefeito a situação atual dos clubes de Campina Grande e suas projeções nas competições estaduais e nacionais.

O gestor se mostrou solicito as reinvidicações das equipes e uma segunda reunião foi marcada para próxima sexta-feira (19), onde deverá ser apresentado um plano de ação individual de retorno das atividades dos clubes, como também, poderá ser definida a data de retomada dos treinos das equipes.

O Campeonato Paraibano está suspenso desde 19 de março. A FPF (Federação Paraibana de Futebol) tem defendido que a competição seja finalizada “em campo”.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.