O Conselho Deliberativo do Campinense Clube se reuniu na noite dessa sexta-feira (04) para apreciar e homologar a destituição da diretoria executiva, encabeçada pelo agora ex-presidente Paulo Gervany, acatando, assim, a solicitação dos dirigentes, que colocaram os cargos à disposição durante a semana.
Juntamente com ele, o vice-presidente Kleber Cabral também está se desligando oficialmente de sua função.
O Conselho Deliberativo agradeceu a dedicação empreendida enquanto Paulo Gervany esteve à frente da gestão da Diretoria Executiva.
De acordo com decisão dos conselheiros, a Presidente do Conselho Deliberativo, Graça Tavares, assume a titularidade da presidência do Campinense Clube de forma interina.
Segundo a assessoria do clube, na reunião, também ficou definido a condução do conselheiro Danilo Belo à Presidência do Conselho Deliberativo.
Posteriormente, será definido um calendário para eleições emergenciais, com prazos para inscrições de chapas e data do pleito. Somente terão direito a voto os sócios adimplentes, seguindo o estatuto do clube.
“O momento pede união. O Campinense Clube é maior que qualquer individualidade ou grupo específico. Precisamos somas nossas forças: associados, torcidas organizadas, diretoria, Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo, colaboradores e o torcedor rubro-negro em geral.”, disse a presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro, Maria das Graças Tavares
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)