Ouça a entrevista coletiva de Ranielle Ribeiro - SóEsporte
Futebol

Ouça a entrevista coletiva de Ranielle Ribeiro

O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro afirmou na entrevista coletiva que, os jogadores fizeram em campo o que foi combinado nos vestiários. Sua justificativa vai de encontro a opinião e inconformismo dos torcedores.
A torcida rubro-negro viu, no segundo tempo os jogadores Rodallega e Marcelo Cirino decidirem o jogo para o Bahia com no Estádio Amigão.

Ouça a entrevista coletiva de Ranielle Ribeiro

O jogo

Na tarde de sábado (29), o Colombiano Rodallega deixou sua marcar em solo paraibano com um golaço de falta. Essa gol, fez o Bahia liquidar um boa vitória contra a equipe do Campinense.

Na primeira etapa, os visitantes tomaram iniciativas das principais ações de perigo, principalmente com o jogador Raí Nascimento que buscou de várias formas superar a zaga Rubro Negra. Com efeito, aos 40 minutos jogados, Marco Antonio ficou cara a cara com Mauro e abriu o placar para os baianos.

O gol sofrido não abalou a Raposa, o lateral Felipinho empatou o jogo logo em seguida, após acerta um belo chute de fora da área que contou com leve desfio para estufar as redes de Danilo Fernandes e fazer à alegria da torcida raposeira. O primeiro tempo foi encerrado com um gol para cada lado.

Os 45 minutos finais, marcou uma pequena melhora dos mandantes. Entretanto, sem ter sido eficaz as jogadas de ataque produzidas pela a Raposa o gol não saiu. O técnico do Bahia, Guto Ferreira resolveu colocar em campo o cara que mudaria a história do jogo, o atacante Rodallega que na sua primeira oportunidade quase surpreende Mauro.

Aos 39 minutos, o Colombiano marcou um golaço de falta, ele bateu a no ângulo direito e correu para comemoração. No final do jogo Marcelo Cirino liquidou de vez a vitória do tricolor baiano.

A renda da partida entre Campinense e Bahia/BA, realizada na tarde deste sábado (29), no Amigão, registrou os seguintes números:

Público presente: 1.856

Público pagante: 987

Convidados: 54

Sócios-torcedores: 815

Renda: R$ 38.215,00

O Campinense volta a campo na próxima quinta-feira (03), a equipe irá estrear no campeonato paraibano contra o Nacional de Patos no Estádio Amigão.

Da redação com colaboração do repórter João Barbosa, especial para o soesporte.com.br

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.