O Sousa conseguiu apenas empatar com o Goiás, em 1 a 1, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira (1), no estádio Marizão. Com o resultado, o time goiano ficou com a vaga na próxima fase.
A novidade do Sousa foi o goleiro Ricardo que se recuperou de contusão e voltou a defender o Dinossauro.
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2022/02/rico.jpg)
O atacante Nicolas abriu o placar aos 15 minutos da etapa inicial fazendo 1 a 0 para o Goiás. Jogada pelo lado esquerdo, com o cruzamento para o interior da pequena área. O atacante Nicolas bateu de primeira, sem chance para o goleiro Ricardo.
O meia Esquerdinha empatou para o Sousa, aos 30 minutos do primeiro tempo. Tudo começou em jogada trabalhada a partir da defesa sousense.
A bola de pé em pé. O meia Esquerdinha recebeu a bola livre de marcação e chutou no canto baixo do lado esquerdo de Tadeu.
No segundo tempo, os dois times lutaram pela vitória, especialmente, o Sousa que precisa vencer. O time da casa teve uma série de oportunidades, mas parou nas boas defesas do goleiro Tadeu.
O Goiás soube se defender e administrar o empate, resultado que lhe garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.
O Sousa com: Ricardo, Iranilson, Adriano (Wede), Marcelo Duarte, Doda, Vinicius Paiva, Juninho (Herbert Matheus), Daniel Costa (Jefferson), Arthur (Jô Boy), Esquerdinha e André Victor (Deivide).
O Goiás atua com Tadeu, Maguinho (Luan) Caetano, Reinaldo, Caio Vinicius, Artur, Felipe Bastos (Alremir), Nicolas, Pedro (Elvis) Apodi (Diego).
Árbitro Marielson Alves Silva
Assistente 1 Alessandro Alvaro Rocha de Matos
Assistente 2 Elicarlos Franco de Oliveira
Quarto Árbitro Afro Rocha de Carvalho Filho
Analista de Campo Miguel Félix de Oliveira
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)