Os jogadores e comissão técnica do Treze estão totalmente focados e determinados para o difícil compromisso diante o Esporte em Patos, às 20h15, no estádio José Cavalcanti, em Patos, nesta 5a feira (09).
Mesmo jogando na casa do adversário, o Galo vai em busca de mais uma vitória, segundo recomendação do treinador Marcelo Vilar.
Nesta 4a feira (08), foi de inteiro descanso pelo período matinal, já ao vespertino no PV, foi bem intensificado os “ultimatos” para o referido embate. Antes da bola rolar no gramado, foi exibido 40 minutos de um vídeo editado da vitória diante o CSP, em seguida, viu-se em 40 minutos, um bi-toque discontraído o famoso recreativo, ao final do trabalho, Vilar editou um boa sessão de finalização.
Sem poder contar com Léo Rocha, Jõnatas, Clebérson e Márcio Carioca, ainda não regularizados, Adalberto expulso e Celso no DM, Vilar de forma inteligente, já definiu o bi-campeão com novidades e com novo sistema tático, 1.4.4.2.
O time base do time deve ser Beto, Alexandre, Saulo, Anderson e Celico; Jordy, Thiago Cenedesi, Carlos Alberto e Doda; Yerien e Reinaldo Gaúcho.
Para o banco de reservas, relacionados: Felipe Eduardo, Alisson Pereira, Leomir, Cleiton Cearense, Diego Araújo, Braw e Jan. Delegação desde ás 23h00 desta 4a feira em Patos, estando hospedada no Hotel Park Water Play.
De acordo o site do Treze, a intenção do time do Galo da Borborema é conquistar mais um resultado positivo fora de casa, para continuar firme em busca do tricampeonato estadual.
Apesar do otimismo da equipe, todos no Treze sabem que o jogo da 2ª rodada não será fácil. Para o técnico Marcelo Vilar, o duelo desta quinta pode ser tão complicado quanto o da estreia, diante do CSP, segunda-feira passada, no Estádio da Graça, na capital paraibana.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança