Novo lateral-esquerdo do Treze Kauê se apresenta no PV - SóEsporte
Futebol

Novo lateral-esquerdo do Treze Kauê se apresenta no PV

O novo lateral-esquerdo do Treze, Kauê Caetano da Silva, de 29 anos, natural de Itu-SP, se apresentou no PV no final da tarde desta terça-feira (09). O atleta, que trabalhou com Vica no Fortaleza-CE em 2012, passou por exames médicos, foi aprovado e assinou contrato com o clube. Atualmente Kauê estava no Crac de Goiás, mas já teve passagens por São Bernardo-SP, Santo André-SP, Ituano-SP, Internacional-RS, entre outros clubes do futebol brasileiro.

Até a próxima terça-feira (16), o Galo da Borborema deve apresentar mais reforços, que se somarão aos demais jogadores do grupo na fase final do Campeonato Paraibano e nas disputas da Série C do Campeonato Brasileiro, a partir de junho.

O novo lateral-esquerdo do Treze, Kauê, disse que um dos fatores que o fez optar pelo Galo foi a força da torcida. O atleta disse que veio para Campina Grande querendo fazer história com a camisa alvinegra.

“Conheço o futebol da Paraíba e já vi vídeos da torcida do Treze na internet. Fiquei impressionado com o tamanho e com o amor dela pelo clube”, declarou Kauê.

O 3º dia da 15ª semana do ano, foi de ampla movimentação nas hostes trezeanas, pois, todos no clube, acelerando o ritmo e ratificando planejamento traçado, para o clube e time. Neste dia no Rio de Janeiro, o presidente Dr Eduardo Medeiros, esteve na CBF e lá ratificou contratos com a SPORTV e TV Brasil, transmissão televisiva e recebeu apoio formidável da entidade para toda a Série C. Já em Campina e para o time, treinos intercalados em dois turnos: no matinal no PV, físico-técnico para uns, físico de força/velocidade para outros e técnico específico para os três goleiros; já ao vespertino no Amigão, treino técnico de posse de bola e passes curtos e em seguida, 50 minutos de um proveitoso técnico-tático. O técnico Vica, dando forte ênfase ao posicionamento defensivo, passes longos e finalizações. Para esta 4ª feira (10), primeiro e penúltimo coletivo da semana, será ás 16h00 no PV. No inicio da noite, desembarcava a 2ª contratação da semana: Kauê (foto), 29 anos, lateral-esquerdo, ex-CRAC/GO e de maneira oficiosa (não oficial), comenta-se na mansão alvinegra, que o zagueiro Marcio Garcia (São Bernardo/SP), já tem bases salariais acertado com o Galo e que o mesmo chegaría ao PV, na próxima 2ª feira (15). O TJDF/PB, 2ª Comissão Disciplinar, presidida pelo Dr José de Arimatéia Pereira de Albuquerque, julgou os atletas Negretti (Art. 258) e Charles Vágner (Art. 250) no inicio da noite, o primeiro pegou a pena mínima (01 jogo) e o segundo apenas foi advertido, ou seja, ambos liberados para o clássico tradição.

KAUÊ Caetano da Silva
19/08/83 (29 anos), Itú/SP, 1.82 cm, 72 kg
Clubes:
Ituano, São Bernardo e Baruerí (SP)
Inter (RS)
ABC (RN)
Joinvile (SC)
Fortaleza (CE)
Konyaspor (Turquia)

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.