
O treinador Maurício Cabedelo entrega o comando do Auto, mas resolver continuar. Foto: pretemporada.com.br
A derrota de 3 a 0 para o CSP, nesta quinta-feira, deixou saldos negativos no Auto Esporte. O treinador Maurício Cabedelo entregou o cargo e garante não fazer mais parte do clube.
Além disso, o time continua na faixa do rebaixamento com quatro derrotas em cinco jogos no Campeonato Paraibano de 2012.
“Não tenho mais condição psicológica de continuar. Abro espaço para outro profissional, deixando a diretoria do Auto Esporte a vontade para buscar outro treinador”, disse Maurício Cabedelo.
Ele preferiu não falar os motivos mais fortes que levaram a tomar esta posição. Sua explicação como justificativa se resumiu em dizer que “os resultados negativos contra o Botafogo por 2 a 1, no domingo e para o CSP, nesta quinta-feira, foram decisivos para sua saída”.
Continua
Mas, no início da tarde desta sexta-feira, ele conversou com a diretoria e resolveu continuar com a condição dos dirigentes oferecerem mais condição de trabalho.
Maurício pediu a contratação de quatro jogadores.
O Auto Esporte agora tem dois compromissos importantes. Os jogos jogos serão disputados em João Pessoa. Joga no domingo contra o Campinense, pelo Campeonato Paraibano no estádio da Graça e na quarta-feira vai enfrentar o Bahia, pela Copa do Brasil, no estádio Almeidão.
