3 jogos movimentaram o Campeonato de Nova Mangabeira - SóEsporte
Futebol

3 jogos movimentaram o Campeonato de Nova Mangabeira

Numa ensolarada manhã de domingo(07/04), no campo de futebol da Nova Mangabeira, foram realizados três jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato Amador 2013.

Apesar de ser um bairro recém-colocado no mapa de João Pessoa, Nova Mangabeira já é destaque no futebol amador. Diversas competições já foram disputadas no “Novo Mangabeirão”, em diversas categorias, alcançando todas as faixas etárias. Numa demostra de quê, além do simples ato de jogar bola, também existe foco no cunho social, algo que o esporte consegue transcender de forma tão espontânea e prazerosa.

No primeiro jogo do dia o União da Mata ficou no empate em 1 á 1 diante do Nova Mangabeira. O Picolé de Manga perdeu por 2 x 0 para o São Domingos, este que assegurou sua segunda vitória e consequentemente 06 pontos como também a parcial liderança. Finalizando a rodada o Flamenguinho não segurou o Real que aplicou sonoros 3 á 0 no caçula carioca.

De acordo com o coordenador, Cezar Gomes: “O Campeonato 2013 começou muito bem, e a expectativa é de jogos cada vez mais emocionantes no decorrer”.

Gomes também destacou e fez questão de agradecer o apoio que recebe de alguns: “Sem a ajuda de algumas pessoas ficaria muito difícil acontecer um evento como esse aqui em nosso bairro. Gostaria de agradecer o apoio do Governo do Estado através da SEJEL, Nilson Sabino(Conselheiro Tutelar) e Marmuthe Cavalcante(Vereador).

PRÓXIMA RODADA

21/04/2013 – Campo de Nova Mangabeira

08h15 Bad Boy x União da Mata

09h15 Picolé de Manga x MIB

_______________________________________

14h00 Real x Mangabeira VI

15h30 Nova Mangabeira x Flamenguinho

MAIORES INFORMAÇÕES – CEZAR GOMES (8827-1291)

Tiago Ferreira

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.