Com a marcação para esta quarta-feira, dia 05/02 – 17h00, entre Queimadense x Atlético Cajazeiras, o primeiro turno do Campeonato Paraibano de 2014, prossegue, com apenas uma partida.
As outras partidas que estavam marcados para esta quarta-feira, dia 05/02, Auto Esporte x Sport Campina e Sousa x Santa Cruz de Santa Rita. E Campinense x CSP, para quinta-feira, dia 06/02 foram adiados, devido a falta de estádios. Almeidão e Graça estão em obras.
O gerente de futebol do CSP, Gerson Tomaz, encaminhou solicitação ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, com o objetivo de liberar aquela praça de esportes para os jogos do Campeonato Paraibano, já que a Justiça Comum, através da Juíza Lilian Correia, detemrnou a marcação dos jogos do Botafogo, pela Copa do Nordeste, para o estádio Almeidão.
O estádio Almeidão não está comportando jogos do Campeonato Paraibano, de acordo com a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, devido interdição do local pelo Tribunal de Justiça Desportiva, atendendo recomendação da Procuradoria do órgão.
A dirigente reforça, que, a própria Confederação Brasileira de Futebol, que atendeu a Justiça Comum, marcado os jogos do Botafogo, pela Copa do Nordeste, não fez o mesmo no jogo Botafogo e Vitória-PE, pela Copa do Brasil de Futebol Feminino.


















